Endereço e Contato

Endereço: Rua dos Expedicionários, n.º 51, Centro, Magé - RJ

Reuniões: Sábados as 15:00h e Domingos as 08:00h

Contato: (21) 3669-3934 / (21) 98015-7024
clube.alvorada.dbv@gmail.com / alvorada.m@gmail.com


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TESTEMUNHO DE UM DESBRAVADOR


O BATISMO




Para o cristão, o batismo é de extrema importância. É um momento único e muito prazeroso, o cristão se sente transformado, restaurado, é algo fora do comum.

Eu já passei por essa experiência maravilhosa, e me sinto mais próximo de Deus! Para que eu tomasse a decisão de me batizar, foram precisos meses, eu queria ter certeza do que eu queria fazer, e decidi me batizar.

Mas não foi tão fácil quanto parece, precisei da ajuda da igreja, especialmente do clube do qual faço parte, conhecido como "Clube Alvorada".

Este sim foi de extrema importância, para falar a verdade, ainda é. O clube sempre me apoiou e me incentivou, graças a Deus em primeiro lugar e depois a este clube e aos membros que estão presentes nele, hoje eu sou batizado.

Me batizei no sábado 30 de maio de 2015, na Igreja Adventista do 7º Dia em Magé. A data escolhida foi devido ao meu aniversário, comemorado no dia 28 de maio. Eu queria começar o meu décimo quarto ano de vida com Jesus, e assim tem sido e sempre será.

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi me dada toda a autoridade nos Céus e na Terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer tudo o que eu ordenei a vocês. Eu estarei com vocês até o fim dos tempos." Atos 8:12-13


Assinado: Victor Lucas da Silva Salvador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um clube de Desbravadores animado! De braços abertos para quem quiser participar.